sexta-feira, 18 de abril de 2014

Victoria Secret's Show 2014

Depois de 13 anos acontecendo nos Estados Unidos, o desfile anual da Victoria's Secret está de mudança. Nesse ano, o show vai acontecer em Londres, no Earls Court, no dia 2 de dezembro.
O anúncio foi feito por Ed Razek, responsável pelo marketing da marca, na manhã do dia 15 de abril na capital inglesa: "Gostaríamos de vir para cá desde 1998, mas, infelizmente, ainda não éramos suficientemente conhecidos por aqui. Hoje já temos seis lojas no Reino Unido", declarou em entrevista à "Vogue" inglesa.
Ao lado dele estavam as angels Adriana Lima e Candice Swanepoel, que já são presenças confirmadas na passarela e pareceram empolgadas com a mudança de local. Outra top que já está praticamente certa para o desfile é a inglesa Cara Delevigne, que fará sua terceira participação no Victoria's Secret Fashion Show, dessa vez, em sua terra natal.
Angel Candice Swanepoel vestindo um sutiã de $10 milhões de dólares no desfile da Victoria Secret's em 2013

Angels no desfile de 2013







Victoria Secret's sempre arrasando!

Tendência 2014

O pornô chique dos anos 2000 e a tendência andrógina viraram coisa do passado: longe de ser vulgar, a lingerie de 2014 é glamourosa e sexy, e aposta em transparências, laçarotes e belos tecidos, como renda e seda.
Essa lingerie refinada e com ares vintage é uma das principais bandeiras defendidas pelas grifes presentes do Salão da Lingerie de Paris, que aconteceu em janeiro.
"Nova emoção" é o nome da nova coleção apresentada pela marca francesa Huit, mais conhecida por seus modelos modernos do que pela pegada sexy. Mas os tempos são outros: a nova coleção foi feita em preto e vermelho, os sutiãs trazem acabamentos em renda e um body traz um grande laço nas costas.

A marca, que tem como alvo mulheres ativas, "evolui para um lado mais glamour, mais sexy... Um mercado em crescimento", explicou à AFP Hervé Mosnier, diretor de exportações da Huit. Ele garante que "as mulheres têm procurado menos produtos simples, joviais".
Para a representante do Salão, Séverine Marchesi, "a novidade é que todas as marcas se propuseram a desenvolver uma linha de lingerie sexy". Marchesi fala de um sexy "diferenciado" e também "muito assumido", com uma aposta grande em decotes. A paleta de cores também não nega a que veio: vermelho, preto, azul escuro. "Tudo isso com um retorno de materiais muito bonitos, como a renda e a seda", explica.
Presidente da Lise Charmel, famosa marca de lingerie francesa, Olivier Piquet se disse orgulhoso de apresentar a coleção "Recital Sexy". O conjunto das peças alia renda de Calais, bordados em vermelho sobre arrastão, traz laços de seda no lugar do tradicional fecho do sutiã e do lado das calcinhas, que devem ser desatados nos momentos de maior intimidade.


"Nossas vendedoras nos trazem os pedidos das clientes. Elas querem se divertir, querem um sexy lúdico, talvez em resposta à monotonia da vida cotidiana", explica Piquet.
"É a feminilidade escancarada, sem ser vulgar", diz Stella Cadente, diretora artística de diversas marcas de lingerie.
'Cinquenta tons de cinza'
A célebre grife Aubade - que sempre investiu na "sedução" - vai mais longe no sexy, quase chegando ao erotismo, como explica a representante da marca Claire Masson. A calcinha do conjunto "A bela a cavalo" traz um entrelaçado até o meio das pernas. Alguns bojos são feitos em transparência, enquanto outros sutiãs deixam o seio completamente à mostra. "Quando a mulher abre o espartilho é como se ela se despisse de suas camadas", diz Masson.


A tendência sexy pode ser um reflexo do fenômeno "pornô-soft" alavancado pelo best-seller mundial "Cinquenta tons de cinza", da americana E.L. James. O livro "quebrou alguns tabus" e "liberou o discurso sexual", segundo os organizadores do evento. 


As marcas de lingerie mais caras do mundo

Hoje vamos listar algumas das marcas de lingerie mais caras do mundo e porque elas são objeto do desejo de muitas mulheres:
  • Agent Provocateur:
Sinônimo de caro, elegante e erótico com preços de $800 por um body e $1100 por um robe. Madonna usou uma lingerie deles para a capa de um single.

  • La Perla (Italia):
Com loja própria no Brasil, a lingerie de luxo La Perla, considerada a alta costura da lingerie, com caimento perfeito , camisolas feitas a mão por $1200 reais.

  • Bordelle:
Com preços entre $500 e $1400 dólares, mistura peças modernas com clássicas, sem perder o tom sexy.


Mas lembre-se que para ter qualidade, lingerie não precisa ser cara! Nossos produtos têm preços acessíveis e possuem ótima qualidade. Venha conferir! Loja de fábrica no bairro Poço Fundo - Brusque - SC